Ana Maria não tinha um braço

Publicado em 2005, pelo IEL (Instituto Estadual do Livro do RS)
R$, 10,00 + frete
(Clique aqui e compre)
ou passe numa
...
Publicado em 2005 como um dos 6 ganhadores do concurso promovido pelo Instituto Estadual do Livro do Rio Grande do Sul (IEL) para compor a Coleção 2000, Ana Maria não tinha um braço apresesnta-se em três partes - "Aqui começa o livro", "Antes do começo do livro" e "Antes de começar o começo do livro", nesta ordem - a obra traz contos e minicontos cujas histórias retratam a vida ordinária das pessoas, em especial o universo das mulheres.
Revista Arquipélago
...
...
O mais vendido na Feira de São Leo de 2006
...
...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero te dar os parabéns pelo sucesso, e dizer que sou tua leitora número um, não por ser tua noiva, mas por gostar de ler coisas boas.
Um beijão.
Luana Gomes

Professora Marília disse...

Caro Senhor Ítalo Ogliari,Conheci o seu trabalho por intermédio da professora e bibliotecária Marineide da E.E.E.M. Orieta. Meus alunos adoraram seus contos! Meus alunos adoraram você! Fiz a atividade sugerida de continuar o conto Pobre Aninha, os que a cumpriram integralmente adoraram! Pena que o jovem é alguém muito cansado para se permitir viver o todo, mas de pouco em pouco vou conseguindo, pois "àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura". O importante mesmo é que você fez a diferença em nossas aulas. Em setembro, continuaremos o projeto e talvez o ampliaremos. Obrigada!

Ítalo Ogliari disse...

Olá, caríssima professora. Recebi seu comentário e gostaria de agradecer pelo seu trabalho. Que maravilha... Um abração. Qualquer coisa, me escreva, ok?

italoogliari@yahoo.com.br

Até...